domingo, 18 de maio de 2014

Como Ganhar Dinheiro se Mostrando na Web - Saiba Como Fazer


No século XXI muitos já estão a par de como ganhar dinheiro se mostrando na web. E não é para menos, pois o sucesso e o lucro que se pode ter com a dita oportunidade é realmente fabuloso. Mulheres e homens de todo o Mundo estão a trabalhar em casa e fazer mais de R$5000 por mês sem patrão pegando no pé. Eles são os chamados strippers de webcam que desde mais ou menos 1999 estão ganhando dinheiro de uma forma que certamente muitos querem.


Dessa forma, muitos estão literalmente tirando a roupa por dinheiro. E não é pouca grana não! A média fica em R$2,50 por minuto no chat privado. E se multiplicar isso por cinco ou seis clientes ao mesmo tempo já dá para se ter uma idéia do potencial de ganhos. Sem exagero, pode-se dizer que esta oportunidade é a mais lucrativa que existe na WEB. Isto falando de trabalho e não de negócios na Internet. Por isso cada vez mais pessoas procuram modos de se tornarem camgrils ou camboys.

Para começar nesse ramo há algumas coisas que são imprescindíveis ter. E abaixo listaremos o que é necessário para se tornar uma modelo de webcam:

  • Precisa ter mais de 18 anos ou ser considerado de maior no país que reside
  • Ter webcam
  • Ter computador com Internet de preferência banda larga
  • Privacidade suficiente para realizar o trabalho
Se tens o que se pede acima, basta procurar um website para  se registrar e começar o trabalho. São muitos os sites que oferecem tal oportunidade e é preciso um pouco de estudo. Alguns desses sites pedem para que a camgirl ou camboy mostre o rosto nos shows w chat simples. Enquanto que outros websites não exigem que se mostre o rosto nem no bate papo free nem no privado. Havendo essa diferença, faz com que seja necessário conhecer bem o "local" que irá se apresentar antes de ir registrando.

Assim que pronto o cadastro, a striper estará então pronta para ganhar dinheiro se mostrando na web. A partir daí, é necessário ir trabalhando e ir buscando informações em blogs  especializados no assunto, como é o caso deste aqui. Nele há diversas dicas e é muito importante saber para não cometer muitos erros no começo. Este então foi um curto post que mostrou sobre uma das oportunidades que mais cresce e mais é procurada na grande rede nos dias atuais.

Pic credit: Nowwatchlive.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons