terça-feira, 23 de julho de 2013

Data Entry - Um Antigo Modo de Trabalho Online


Para quem não sabia, Data Entry é o nome de um antigo modo de Trabalho online existente. Pode-se dizer que esta oportunidade seja uma das primeiras legitimas da Internet. O que não quer dizer que várias delas não serão Golpes. Pois muitas são sim. O negócio é saber reconhecer qual é legítimo e qual não é. E , depois que sabe como, fica bastante fácil distinguir o golpe do real.




Data Entry se traduz por trabalhar digitando dados online. Sim, digitando o que tiver que ser digitado, logicamente, de acordo com o que pede o "empregador", que no caso é um website. Infelizmente e, não sei o porquê, esse tipo de oportunidade não existe no Brasil. Nos Estados Unidos existe há décadas, assim como em outros países. Até na India existe esse tipo de trabalho em casa, mas no Brasil não.


Para que um brasileiro se candidate para esse tipo de oportunidade é quase que sempre necessário que saiba Ingles e compita com americanos nativos. Em outras palavras, é quase impossivel conseguir uma vaga. A não ser, que o website esteja à procura de alguem bilingue ou alguem que saiba portugues para preencher uma vaga de "digitador de dados".


Mas, como mencionado no começo desta postagem, Como sabee quando uma oportunidade de Data Entry é ou não legitima? Simples, se essa oportunidade pedir um investimento antes de começar a trabalhar, é GOLPE. A oportunidade legitima nunca pedirá dinheiro anterior nem nunca, e outro fator, haverá testes e com certeza concorrencia. Saiba mais sobre esta oportunidade neste site

Pic credit: Adpost.com

1 comentários:

Web Developers Delhi disse...

Very interesting tips shared by you. I really like to read your blogs as they contain very important and informative content. I appreciate your efforts. Cheers.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons